Assessment
A RM2 entende que a gestão eficiente de riscos de fraudes depende do desenvolvimento de uma estratégia adequada, considerando o modelo de negócios da empresa vis a vis seus riscos inerentes no mercado de atuação, processos e sistemas ágeis e inteligentes e um robusto modelo de governança corporativa.
E, para atingir um nível de excelência, apoiamos as empresas na avaliação dos processos de negócios e de prevenção a fraudes, recomendando melhores práticas de mercado, voltadas para transformar a gestão eficiente de riscos corporativos em um diferencial competitivo.
O assessment é totalmente customizado para a realidade de cada negócio. Nossos serviços incluem a avaliação de processos de governança, prevenção, detecção e resposta a fraudes e podem ser aplicados as industrias de cartões, meios de pagamento, instituições financeiras, ecommerce e até mesmo para aquelas empresas que querem se tornar digital com nível adequado de risco.
Governança
-
Modelo organizacional;
-
Modelo funcional e de distribuição de atividades;
-
KPI`s/Metas
-
Plano Estratégico
-
Gestão de Crise
-
Roadmap
-
Representatividade
-
Capacity Plan
-
Comunicação
Processos
-
Jornada do Cliente
-
Onboarding
-
Modelos de Autenticação
-
Manutenções Cadastrais
-
Atendimento
-
-
Estratégia Digital:E-commerce
-
Monitoria de Fraude
-
Procedimentos de Operação
-
Contingência
-
Pós Fraude
-
-
Reembolso/Charge Back
-
Inteligencia investigativa
Sistemas
-
Criação/Revisão da estratégia de regras de prevenção e detecção
-
Avaliação de Bureaus Terceiros utilizados no processo de prevenção
-
Avaliação de sistemas internos
-
Soluções para Analytics
-
Sistemas de prevenção a fraudes