Image by Austin Distel

Prevenção a Fraudes

A RM2 entende que a gestão eficiente de riscos de fraudes depende do desenvolvimento de uma estratégia adequada, considerando o modelo de negócios da empresa vis a vis seus riscos inerentes no mercado de atuação, processos e sistemas ágeis e inteligentes e um robusto modelo de governança corporativa.​

​​

E, para atingir um nível de excelência, apoiamos as empresas na avaliação dos processos de negócios e de prevenção a fraudes, recomendando melhores práticas de mercado, voltadas para transformar a gestão eficiente de riscos corporativos em um diferencial competitivo.​

​​

Esta estratégia se aplica aos mais diversos segmentos de mercado: indústrias de cartões, meios de pagamento, adquirentes e sub-adquirentes, bancos tradicionais e digitais, redes de varejo, e-commerce e até mesmo para aquelas empresas que querem se tornar digital porém com um nível adequado de risco.​

]

ASSESSMENT DE PREVENÇÃO A FRAUDES​

]

CUSTOMER ONBOARDING & ACCOUNT TAKEOVER (ATO) ​

]

JORNADA DE CLIENTES NO MUNDO DIGITAL​

]

JORNADA DE CLIENTES NO MUNDO DIGITAL​

]

MESA DE OPERAÇÃO DE FRAUDES​

]

SISTEMAS ANTIFRAUDE​

]

MONITORIA DA MARCA NA DEEP/DARK WEB​

]

DIAGNÓSTICO PÓS FRAUDE E SERVIÇOS DE CHARGEBACK​

]

ESTRUTURA E MODELO DE GOVERNANÇA​